Imagem

A Prefeitura de Tenório através do Prefeito Evilazio Souto  tem a honra de agradecer a você, que é servidor público desta cidade, onde trabalha com muita dedicação e seriedade para a construção do nosso município cada vez melhor. Dia 28 de outubro é seu dia, pois sabemos que somos merecedores desta data tão importante para cada um de nós. Ser servidor público, como o próprio nome sugere, é estar a serviços do povo.

Um trabalho que exige compromisso, intensa dedicação, com amor, eficiência e zelo na realização de suas atividades. Neste dia especial, agradecemos o empenho de todos aqueles que, através de seu trabalho, dão o máximo de si para tornar a vida da população tenorense desenvolvida, dinâmica, ordeira e organizada.

Parabéns a todos vocês e aproveitem o FERIADO segunda dia 28 para descansar e se divertir com sua familia e amigos.

GOVERNO DE TRABALHO E AÇÃO.