Imagem

A Prefeitura Municipal de Tenório, através da Secretaria Municipal de Saúde divulga mais um Boletim Epidemiológico e dessa vez sendo confirmado o primeiro caso. Intensificamos o nosso pedido à população que diante deste novo quadro mantenham seguindo ainda com mais rigor as orientações do Ministério da Saúde e obedecendo as medidas recomendadas pelo Decreto municipal de n° 11 de 22 de maio de 2020. Neste momento precisamos redobrar os cuidados de prevenção, como isolamento social, uso da máscara, álcool em gel e termos também a consciência de quer ninguém se contamina porque quer, mas que todos nós podemos e devemos evitar ao máximo a propagação. Seja consciente. Cuide de mim que eu cuido de você. FIQUE EM CASA.