Imagem

A Prefeitura de Tenório realizará, esta semana, a primeira licitação pública por intermédio de videoconferência. A medida foi implementada como prevenção ao Coronavírus, evitando a realização das licitações presenciais, que costumam gerar aglomeração de pessoas em um mesmo ambiente. A adoção do recurso tecnológico também vai permitir que o município continue realizando os procedimentos licitatórios considerados essenciais para a população como a saúde, segurança, infraestrutura e outras.

Em razão da reconhecida pandemia da COVID-19 e em atendimento às recomendações da autoridade de saúde, as sessões presenciais deste certame ocorrerão por videoconferência, a ser realizada por meio de ferramenta disponibilizada pela Prefeitura Municipal de Tenório/PB.

Baixar aqui o edital

Memorial Descritivo e Espeficicações Técnicas