AUDIÊNCIA PUBLICA DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO(PME) DE TENÓRIO-PB

No dia 3 de agosto,as 8:00hrs,no Auditório Municipal, foi realizada a primeira Audiência Pública do Plano Municipal de Educação e compareceram 67 pessoas dos vários segmentos sociais do município,pais de alunos,gestores,coordenadores,supervisores escolares,como também os professores e professoras,a fim de conhecerem os objetivos e metas a serem atingidas até 2025,o PME tem uma vigência de 10 anos.

A Secretária de Educação Zélia Souza,abriu a audiência explanado às finalidades do mesmo e em seguida foi servido um coffe Black aos participantes.

Retornando aos trabalhos o Professor Ancelmo ministrou os trabalhos fazendo explanações,esclarecimentos e debates sobre os pontos positivos e negativos do Plano Municipal de Educação(PME).
Encerrando a Audiência a Secretária de Educação agradeceu a participação de todos e esperando confiantes ações positivas e que sejam colocadas em prática no dia a dia educacional.