Legendas de imagens

O prefeito Manoel Vasconcelos no uso de suas atribuições, considerando o preenchimento de vagas à medida da necessidade da Administração convoca candidatos aprovados no Concurso Público 001/2020 PMT para diversos cargos.

Os candidatos convocados devem comparecer para efeito de nomeação à Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua 14 de Agosto, na sede da Prefeitura Municipal. Os candidatos convocados deverão, pessoalmente ou por procurador com procuração pública com poderes especiais para o ato, apresentar os documentos abaixo listados, no período entre 07 de abril e 07 de maio de 2021, no horário das 08 horas às 13 horas, no setor de protocolo especial instalado na Sede da Prefeitura Municipal de Tenório.

...

Comentário aqui