Secretaria de Assistência Social promoveu nesta tarde(13/03), um Chá da tarde em comemoração  ao Dia Internacional da Mulher

Secretaria de Assistência Social promoveu nesta tarde(13/03), um Chá da tarde em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher A Prefeitura de TENÓRIO, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta última quarta-feira(13) um “Chá da tarde”. O evento aconteceu no prédio do Serviço de Convivência, Fortalecimento e Vinculo, com uma programação especial para as mulheres Tenorenses.

Durante o evento aconteceram palestras, dinâmicas com brindes e homenagens, além de um delicioso chá da tarde.
O Evento contou com a participação de muitas mulheres,inclusive a Secretária de Assistência Social e primeira dama, Hozana Souto.

Esse é um governo de trabalho e ação.