Segundo Fontino Folia realizado pela escola João de Fontes Rangel

A folia de rua neste Carnaval também animaram estudantes, professores e toda a cidade de Tenório, durante toda a manhã desta sexta-feira(01).

Foi realizado o II Fontino Folia, projeto da Escola Municipal João de Fontes Rangel, realizado pela segunda vez, onde os participantes, vestidos das mais variadas fantasias confeccionadas por eles e seus professores, pularam, brincaram e dançaram ao som das marchinhas de Carnaval e de outros ritmos, passando pelas principais ruas de nossa cidade animando toda populacao.

A Secretário Municipal de Educação, Zélia Souza parabeniza o esforço de professores, gestoras  e coordenadores pedagógicos para promover o aprendizado utilizando os mais variados recursos. "Lazer, integração e cultura já fazem parte naturalmente do mundo das crianças e adolescentes e é um estímulo ao desenvolvimento", assegura Zélia Souza.

Contou com apoio da Secretaria de Educação, Secretaria de Transporte e Prefeitura Municipal.
GOVERNO DE TRABALHO E AÇÃO.