PREFEITURA DE TENÓRIO LANÇA EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO

🎬🎨✨ A arte está no ar em Tenório! A Prefeitura Municipal de Tenório, em parceria com a Diretoria Municipal de Cultura, tem o prazer de anunciar o lançamento dos tão aguardados EDITAIS de fomento à cultura e ao audiovisual! 🎥🎉

📅 Hoje, 09 de agosto, marcamos o início de uma jornada incrível de criatividade, expressão e talento. Apresentamos a vocês o EDITAL 01/2023 – FOMENTO AO SETOR AUDIOVISUAL, EDITAL 02/2023 – PRODUÇÃO CULTURAL e EDITAL 03/2023 – CHAMAMENTO PÚBLICO - INSTRUTORES DE AUDIOVISUAL.

🌟 Através desses editais, estamos buscando dar vida às suas ideias mais brilhantes! Oportunidades únicas estão à sua espera: documentários, videoclipes, capacitações, cinemas itinerantes e até a criação de cineclubes. Queremos que a cultura em Tenório brilhe mais do que nunca!

✍️ E não para por aí! Nosso compromisso com a valorização dos artistas locais é evidenciado pela Lei Complementar N° 195/2022 – a Lei Paulo Gustavo. Um tributo àquele que nos arrancava sorrisos, essa lei traz consigo a missão de iluminar a cena artística e cultural do nosso município.

🎨🌆 Através da implementação da Lei Paulo Gustavo, estamos trilhando um caminho de apoio direto a aproximadamente 70 artistas de diversas categorias. Prepare-se para um verdadeiro show de produções e expressões artísticas que irão enriquecer nossa comunidade.

📜 Fique de olho nos prazos e requisitos de cada edital. Estamos animados para ver o que você tem a oferecer e para tornar Tenório ainda mais vibrante culturalmente. Juntos, vamos pintar a cidade com cores de criatividade e arte!

Clique aqui para acessar os editais.

Clique aqui para acessar os anexos e as fichas de inscrições« Voltar